AdWords is now Google Ads. Our new name reflects the full range of advertising options we offer across Search, Display, YouTube, and more. Learn more

Ads
1.4K members online now
1.4K members online now
Understand Google's advertising policies, including ad approval status and account suspension
Guide Me
star_border
Reply

Adwords suspendeu o meu site e diz que foi por causa de scripts que considera maliciosos

Visitor ✭ ✭ ✭
# 1
Visitor ✭ ✭ ✭

Adwords suspendeu o meu site e diz que foi por causa dos scripts que considera maliciosos: http://s3.amazonaws.com/files.bannersnack.com/tracking/24724311/trackingCode.html, http://s3.amazonaws.com/files.bannersnack.com/tracking/trackingCode.js

Eu ja removi isso do código. Mas o Adwords diz que ainda o detecta.

Alguem de voces me pode ajudar nesta situação?

O site é: http://www.queroseryoutuber.com

Cumprimentos,

1 Expert replyverified_user
1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions
Marked as Best Answer.
Solution
Accepted by topic author Paulo M
September

Adwords suspendeu o meu site e diz que foi por causa de scripts que considera maliciosos

Top Contributor
# 2
Top Contributor

Oi,

Como uma comunidade de ajuda peer-to-peer, não podemos ver ou acessar nenhuma conta ou informação pessoal. Quando uma Conta do Google AdWords é suspensa, eles enviam um e-mail com detalhes especificados nela. A partir daí, você deve começar no início e rever e pesquisar o que diz e tentar trabalhar com isso. Dependendo de quão grave o problema, pode não haver uma maneira de corrigi-lo.

Use este arquivo de ajuda para guiá-lo.

Se você acha que corrigiu todos os problemas (cobrança, violação de políticas, etc.) e gostaria de apresentar um recurso, use este formulário web interativo.

Se pudermos responder a quaisquer perguntas específicas, informe-nos.

Muito bem sucedida,

James

View solution in original post

Marked as Best Answer.
Solution
Accepted by topic author Paulo M
September

Top Contributor
# 2
Top Contributor

Oi,

Como uma comunidade de ajuda peer-to-peer, não podemos ver ou acessar nenhuma conta ou informação pessoal. Quando uma Conta do Google AdWords é suspensa, eles enviam um e-mail com detalhes especificados nela. A partir daí, você deve começar no início e rever e pesquisar o que diz e tentar trabalhar com isso. Dependendo de quão grave o problema, pode não haver uma maneira de corrigi-lo.

Use este arquivo de ajuda para guiá-lo.

Se você acha que corrigiu todos os problemas (cobrança, violação de políticas, etc.) e gostaria de apresentar um recurso, use este formulário web interativo.

Se pudermos responder a quaisquer perguntas específicas, informe-nos.

Muito bem sucedida,

James